domingo, 30 de agosto de 2009

Mensagem dos Amigos Astrais - Escravo do Medo


Na verdade esta msg foi mais para mim, mas vou compartilhar com vcs., pois acredito que muita gente deva estar precisando desta sacudidela. Eu já decidi : Não vou deixar o medo me escraviza e roubar minha alegria. Não quero passar esta encarnação como uma sombra. Quero viver tudo que tenho direito e mais um pouco !


"Amigo do Bem, seu medo te limita e te inferioriza. Você sonha com o dia que finalmente poderá dar uma banana para tudo que te irrita e ser feliz, mas este momento nunca chega porque, na verdade, o momento de ser feliz é AGORA.


Para que isto seja uma verdade em sua vida é momento de ser egoísta, de pensar em si, se por em primeiro lugar. Chega de pautar sua vida e espremer sua alma pensando nas possíveis perdas que pode ter , se guiando pelos olhos dos outros, sempre com medo do futuro. Um futuro que torna seu presente sombrio e que tira suas energias do AGORA, enfraquecendo seu espírito.


Viva o que lhe dá prazer, permita-se deixar sua alma alçar vôo. Corra todos os riscos , pois o medo é o oposto do AMOR. E só com AMOR se chega a Deus ..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !