domingo, 3 de novembro de 2013

ESPECIAL ARCANJOS - 2ª Parte

ARCANJO SAMUEL  A irradiação do amor de Deus 

3° Raio
COR ROSA

COMPLEMENTO DIVINO: CARIDADE
Este Amoroso Arcanjo irradia toda sua força desde o Templo da Adoração, junto com sua Bem Amada Dona Caridade.

O Templo de forma circular com teto em espiral de ouro permite a chegada  dos sentimentos de amor do coração dos seres vivos ao coração essencial da Poderosa Presença EU SOU. As paredes do Templo acompanham a cor rosa que se intensifica com as invocações que emanam dos corações sinceros. A cada invocação pelo amor, uma resplandecente estrela de seis pontas de quartzo rosa é automaticamente precipitada pelos seres elementais que instruídos pelo Arcanjo Samuel recebem e concretizam os pedidos dos corações puros da Terra. E estas invocações voltam sempre para quem as enviou em forma de raios rosados, se aderem à sua aura e, juntando-se aos sentimentos de gratidão tornam um círculo de luz rosa em torno do discípulo.
É a Luz magnética do Amor de Deus, da Poderosa Presença Divina que a cada invocação aumentam e atraem para ele as mais puras emanações da Essência Divina da vida: o amor e a prosperidade; a felicidade.

 Ao som de belíssimas melodias todos os seres elementais trabalham incansavelmente para que o amor se precipite, cada vez mais, e que a Terra seja un foco de amor infinito.


Diz o Arcanjo Samuel: 'Amados Discípulos na Luz Divina: sedes compassivos e pacientes, assim como as gotas da chuva trazem a calma a terra seca e os raios do sol trazem a alegria à terra molhada. Sabei despertar em vosso coração a verdadeira lealdade: a vós mesmos, à Vossa Poderosa Presença EU SOU; à Grande Fraternidade Branca e ao Plano Divino para o Planeta Terra. Sedes honestos com vós mesmos, aceitai vossa ignorância para que este seja o primeiro passo de vossa sabedoria. Sede tolerantes para aceitar a todos como eles são aceitando os diferentes graus de evolução: não existem diferenças entre os seres, ninguém é melhor ou pior, apenas uns estão mais adiantados do que outros. Uns dedicam-se mais ao seu próprio desenvolvimento espiritual pondo em prática os ensinamentos divinos. Outros preferem se deliciar com a aparente facilidade da vida mundana. Sedes devotados ao serviço da Luz dos Grandes Mestres e estareis trazendo o Grande Plano para a Terra: a manifestação do Amor que tudo transforma e salva. EU SOU SAMUEL, vosso instrutor e guia no Amor. EU SOU'. 




 ARCANJO GABRIEL: A onisciência de Deus

 4° Raio
COR BRANCO

COMPLEMENTO DIVINO: ESPERANÇA

Desde o Templo da Esperança, junto com Seu Complemento Divino Dona Esperança, o Arcanjo Gabriel irradia a pureza ao coração e mente. Ele é conhecido como o arcanjo da Anunciação já que desde tempos remotos, quando Maria, Mãe de Jesus, foi instruída no Templo de Luxor a respeito da concentração e de sua própria missão, Ele se tornou seu amigo e apareceu para Ela nas ocasiões mais importantes: anunciação do nascimento de Jesus; anunciação da ressurreição do Mestre. 


Gabriel dedica-se a instruir todas as pessoas que estão iniciando uma comunicação com seu Deus Interno, a Poderosa Presença EU SOU e a Chama Trina do coração.



Diz o Arcanjo Gabriel: 'Bem amados discípulos na Luz da Divina Presença: dedico-me a irradiar continuamente sobre vocês os Raios da Ascensão e da Luz para que iluminem o caminho da evolução com amor, simplicidade e honestidade. Devem meditar diariamente sobre a Luz Maior que está em vossa vida desde o primeiro momento de vossa criação. Sejam gratos e abençoem sempre a tudo e a todos e principalmente a Deus, por Tê-los feitos a imagem e semelhança Dele.  ELE que em momento algum os abandona, mas que coloca sempre minha energia ao vosso dispor. Lembrai: EU SOU Gabriel, o Arcanjo da Anunciação e trago para vossa vida as boas novas que transformaram tudo que está incomodando-os. Entrai no Raio Branco Cristalino da pureza e entrarás na senda da retidão; então, encontrarás o caminho da ascensão e elevarás e purificarás tudo que faz parte de tua vida. Se sentires que tuas forças estão se afastando e já não encontras a Luz em teu caminho fazei esta invocação e Eu virei rapidamente em teu auxílio" .




 ARCANJO RAFAEL: O Poder Curador de Deus

5° RAIO
COR VERDE

COMPLEMENTO DIVINO: MÃE MARIA

O Bem Amado Rafael irradia sua energia desde o Templo da Verdade para a Nova Era situado no plano etérico sobre a América Central. Conta sempre com o auxílio de seu Complemento Divino, Mãe Maria  (Mãe de Jesus). Juntos Eles precipitam os raios da verdade e da cura. 
Arcanjo Rafael, rodeado sempre por uma aura verde curativa, desenvolve nos discípulos que apresentam as características necessárias de desprendimento e amor, os poderes de cura. Apresentando uma dedicação extrema para o auxílio a todos os que precisam recuperar a perfeição, este Poderoso Arcanjo canaliza a Essência Sagrada da Perfeição EU SOU a todos os seres vivos, e aos do Plano Astral que estejam fora da Perfeição Divina curando assim os males físicos e espirituais. 
Com Seu manto verde de puríssima energia Ele envolve toda a Terra, nesta época, para cura-la de toda a doença que o homem lhe causa. 
É auxiliado em suas tarefas de cura por Maria, Mãe de Jesus, que conhece profundamente a cura com as ervas. Desde a mais tenra idade, Maria foi instruída no uso das ervas e no aproveitamento das forças da natureza. Ela e sua família pertenciam à tribo dos essênios e vivam nas beiras dos rios e lagos. Eram, sobretudo agricultores e compartilhavam de tudo que tinham vivendo em comunidades. Conheciam muito bem as condições climáticas dos lugares em que estavam e aplicavam este conhecimento para melhor cultivar a terra. Ao ascensionar Maria deixou estes conhecimentos para todos os seus companheiros que ficariam aqui na Terra. Deixou, ainda, a lembrança Dela espalhando um suave perfume de rosas por onde Ela passava.



No próximo mes,  a 3ª e ultima parte  Não percam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !