terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Doação de animais - Cães sem Dono



Pessoal,




Não é novidade para ninguém o amor que tenho aos animais e quão simpática sou às ações de proteção e bem estar destes nossos irmãozinhos.


Diante disso não posso deixar de salientar e homenagear aqui a luta ferrenha que os chamados "protetores" desempenham em nossa cidade, buscando diariamente e com escassos recursos salvar vidas destes pequenos , sempre torturados ou abandonados por aqueles que se dizem seres humanos.

Quero ressaltar aqui, dentre tantos que fazem este nobre trabalho, a ONG CÃES SEM DONO, cujo trabalho incansável de seus voluntários tem ajudado a salvar inumeras vidas. No final do ano tive o prazer de trabalhar um pouquinho com eles no stand da SUPER CASAS BAHIA e tive o prazer de constatar a integridade do trabalho destes verdadeiros cidadãos. Aqui homenageio o Rafael e a Priscila, coordenadores do grupo, mas todos merecem nosso respeito e colaboração pela grandiosidade do trabalho que realizam.

Para conhecer mais , acessem http://www.caosemdono.com.br/. Lá vocês saberão mais do trabalho deste pessoal magnifíco e poderão obter dicas de como colaborar com esta causa nobre.


Bjs,

Joelma
P.S; Fotos da Feira de adoção na Super Casas Bahia , dia 26.12.2009. O cachorrinho aí ao aldo foi adotado. Chama-se Habib e élindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !