domingo, 27 de junho de 2010

Poderosíssima meditação afirmativa para conseguir a elevação da consciência


Deus é a única Presença e o único Poder.Deus está plenamente presente aqui comigo agora.Deus é a única Presença real.Tudo o mais é mera sombra.Deus é o bem perfeito.Deus é causa unicamente de bem perfeito.Deus jamais envia doença, acidente, tentação, nem morte; nem mesmo autoriza estas coisas.Deus, o Bem, não causa outra coisa que não seja o Bem.Uma mesma fonte não pode produzir águas doces e amargas.EU SOU espírito Divino.EU SOU filho de Deus.Em Deus me movo, vivo e tenho meu ser; de modo que não temo.Estou rodeado pela Paz de Deus e tudo está bem.Eu não temo às pessoas; não temo às circunstancias; não temo a mim mesmo; pois Deus está comigo. A paz de Deus preenche minha alma, e o temor não pode sequer me tocar. Eu não temo o passado. Eu não temo o presente. Eu não temo o futuro porque Deus está comigo. O eterno Pai é minha morada e mais abaixo estão os braços eternos. Nada jamais me poderá tocar que não seja a ação direta de Deus mesmo e Deus é amor.Deus é a vida. Eu compreendo isto e o expresso.Deus é a verdade. Eu compreendo isto e o expresso.Deus é o amor Divino. Eu compreendo isto e o expresso. Eu envio pensamentos de amor, paz e saúde a todo universo; à todas as árvores, às plantas e a tudo o que cresce; à todos os animais, às aves, aos peixes, a cada homem, mulher e criança na terra, sem distinção alguma. Se alguém me feriu ou me fez algum mal, eu o perdôo voluntária e completamente agora, e todo este assunto se terminou para sempre. O solto e o deixo ir. Sou livre e ele é livre. Se restar algum ressentimento em mim, eu o entrego a meu cristo interior e fico livre.Deus é a Sabedoria infinita e está Sabedoria é minha. Está Sabedoria me guia e me dirige, de maneira que não posso errar. Cristo em mim é a lâmpada a meus pés. Deus é a Vida infinita e está Vida é minha Providência e minha Abundância; assim, não pode faltar-me algo, não posso carecer de nada. Deus me criou e me mantém. O Amor Divino previu tudo e proveu tudo. Uma só mente, um só Poder, um só Princípio, um Deus, um Elemento. Está mais perto de mim que meus pés e minhas mãos, que minha própria respiração.Eu sou Espírito Divino.Sou o filho de Deus e na Presença de Deus vivo eternamente. Dou graças ao Pai pela harmonia Perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !