sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tempos Difíceis (Como as mudanças do planeta afetam o ser humano)

Texto de Vera Ghimel


De um bom tempo pra cá estamos nos sentindo bem desconfortáveis com os nossos corpos. A Terra acelera a sua vibração e como somos a continuação desse organismo vivo, acompanhamos.


. Sintomas tais como os parecidos com gripe - temperatura alta, suor, dores nos ossos e juntas, etc. Enxaquecas - dor severa que não passa com analgésicos, diarréias ocasionais, escorrimentos ocasionais no nariz - com espirros que duram 24 horas que não estão relacionados com resfriado ou febre, tonturas, zumbido nos ouvidos, palpitações no coração, sensação de o corpo todo vibrar - especialmente à noite quando se está relaxado (uma espécie de chicotear, principalmente nas pernas), espasmos musculares intensos - adicionado de dor no corpo, freqüentemente na coluna, formigamento - nos braços, mãos, pernas ou pés (periféricos), perda de força muscular - nas mãos, causadas pela mudança no sistema circulatório, dificuldade respiratória ocasional - e/ou percepção de uma respiração mais forte e ruidosa quando num estado relaxado, mudanças no sistema imunológico, mudanças no sistema linfático, sensação de cansaço - ou exaustão pelo menor esforço, necessidade de sono - mais longo e mais do que o normal, crescimento dos cabelos e das unhas mais rápido do que o normal, acessos de depressão sem razão aparente, aprofundamento no passado - observação das antigas relações, obtendo claridade em questões pessoais, sensação de uma grande purificação, tensão, ansiedade e níveis altos de stress - porque a pessoa se sente que algo está acontecendo, mas não tem consciência do quê.


Alguns desses sintomas estão sendo sentidos por um grande número de pessoas. Muitos estão correndo em pânico para os médicos, quiroprático, herbalista, e por aí vai, e normalmente é dito que não há nada de errado. E essa é a verdade. Já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão acontecendo. Essas informações têm sido passadas pela internet e estão em vários sites.

Veja o blog - vera.ghimmel.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !