sexta-feira, 6 de abril de 2012

Afirmação para combater o cansaço, stress e fraqueza


Eu ativo agora a minha Bem-Amada e Toda Poderosa Presença Eu Sou!
Eu Sou a Ação sempre milagrosa da Lei Cósmica da Luz.
Através desta Divina Presença que Eu Sou, a energia de todos os meus corpos é carregada com a pureza imortal e a proteção da Luz Cósmica dos Mestres Ascensionados.
Eu Sou restaurando a bioenergia que circula em todos os meus corpos, elevando a vitalidade de todas as minhas células, moléculas e elétrons, a fim de que se restabeleça a Força natural do meu Ser.
Assim, eu realizo o plano Divino por toda parte e para sempre.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Por Tania Resende do site Anima Mundhy
Adaptação de decretos da Grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !