sábado, 21 de setembro de 2013

ESPECIAL ARCANJOS - PART 1 - ARCANJOS MIGUEL & JOFIEL

Seguindo a Hierarquia Angélica, o grau mais elevado a que um anjo chega é a Arcanjo. A palavra 'El' em hebreu significa Deus e aparece como terminação do nome dos sete arcanjos.

ARCANJO MIGUEL chamado de Príncipe, seu nome significa: A fortaleza de Deus,
1° RAIO
COR AZUL


COMPLEMENTO DIVINO: FÉ


Desde seu Templo nas montanhas do Canadá, o Poderoso Arcanjo Miguel é o mais fervoroso defensor da Fé e o protetor maior contra todas as forças negativas. O Templo da Fé é construído de belíssimo mármore branco, tudo incrustado de pedras e cristais em diversos tons de azul, destacando-se o lápis-lazúli no qual se inspira para sua força.

Construído em forma de torre circular, ele é terminado numa grande pirâmide de cristal de onde irradia continuamente os raios azuis da proteção e da fé para todos os corações que fervorosamente anseiam por ajuda.

Através das invocações e dos pedidos que lhe são feitos e pelo reconhecimento de sua grande força, sua imagem permanece perto da Terra sustentando a egrégora formada por todos os humanos que de coração e com necessidade sem par invocam a Ele pela Sua ajuda.
O Poderoso Arcanjo Miguel conta com a ajuda de inúmeros anjos do raio azul e também com a irradiação conjunta de muitos irmãos na Terra que com serenidade, calma e Fé ajudam os discípulos a crescerem.

Seguindo os ensinamentos do Arcanjo, nenhuma insegurança deve
estar em nosso caminho já que sua Flamejante Espada Azul tudo pode contra as trevas e as limitações impostas por pessoas destrutivas. Para acabar com toda esta energia negativa, incontáveis legiões de anjos azuis trabalham incansavelmente sobre a Terra com a finalidade de permitir que cada vez mais todos os discípulos da Luz Maior encontrem seu próprio caminho em direção ao EU SOU.

O Poderoso Arcanjo tem sempre muita alegria quando é invocado para formar grandes tubos ou cinturões azuis eletrônicos para nos proteger das invasões negativas, seja aonde for. Por isto Ele nos ensina a usar sempre um tubo de luz azul ao redor não só de nós mesmos como de tudo aquilo que queremos que seja protegido por Ele. Isto serve para pessoas, objetos, animais e plantas.

Como seu nome já o diz Ele é o líder e mensageiro dos anjos e junto com Metatron, o Anjo que supervisiona toda a criação, e é chamado de Grande Mestre (diz-se que Ele é o único que tem o poder de ver o rosto de Deus), e com o Senhor ou Mestre Melquisedec, Rei de Salém e uma outra encarnação de Jesus, formam a trilogia da Proteção.



ARCANJO JOFIEL : O segredo da Luz de Deus
2° Raio
COR DOURADO
COMPLEMENTO DIVINO: CONSTÂNCIA

Seu Templo de Luz situa-se no interior da Terra e desde este lugar Ele instrui os anjos, os seres humanos que se dedicam ao ensino e os seres elementais. Neste Templo Dourado, poderosos seres servem ao Arcanjo Jofiel para que Ele possa instruir aos anjos que levam o amor e a luz ao coração de todos os seres vivos. Estes anjos são preparados para derramar benções especiais sobre todos os seres que se dedicam ao ensino. São eles que levam o conhecimento sobre as novas leis da física e a tecnologia inovadora. Através destes conhecimentos estamos sendo capacitados para evoluir, nos aproximando mais e mais da perfeição. Estes ensinamentos são ministrados nos momentos em que nosso corpo físico e nossa mente se encontram em descanso, geralmente durante as horas do sono. Nesta hora os discípulos que estiverem prontos ou tiverem que cumprir algum trabalho no ensino, são levados até o Templo da Iluminação do Poderoso Arcanjo Jofiel e aqui são instruídos com todas as novas técnicas e métodos de ensino para que sejam transmitidos à humanidade.
Este Arcanjo trabalha também desenvolvendo o despertar de todos os seres elementais da natureza para que transmutem 
as energias negativas e as devolvam ao planeta em forma de beleza e harmonia.

Ele foi o Primeiro Instrutor do Mundo, cargo que hoje é ocupado pelo Bem Amado Jesus.

Trabalha junto com Ele incansavelmente, Dona Constância, seu Complemento Divino. Através do amor e da perseverança irradia sua força no coração de cada ser vivo até que este alcance sua iluminação.

O Amado Arcanjo Jofiel diz: 'EU venho até vocês trazendo LUZ! É meu desejo mais profundo que todos vocês despertem a Luz do Poderoso EU SOU em vossos corações. Assim como os raios do sol a cada novo dia tocam vosso ser e alegram vosso coração, assim eu me alegro ao perceber que um novo discípulo recebe com amor a iluminação divina e se torna mais um ser irradiante da luz da sabedoria e da elevação. Como as finas linhas de um cintilante topázio, vossa mente deve se dirigir ao conhecimento superior e uma vez atingido, leva-lo a todos seres que o precisam. É através do trabalho continuo e dedicado de homens e mulheres que acreditem em suas vidas e que não temam em ter ideais e lavá-los a cabo, que sempre foram feitos os grandes momentos da história do planeta. Os movimentos mais importantes devem-se à vontade e coragem de uns poucos. O nosso grande Mestre Sanat Kumara veio sozinho para depois chegarem os kumaras que criaram e deram sustentação a todo vosso planeta. Atualmente os seres iluminados, Mestres Ascensos ocupam-se da ordem e precipitação de toda a energia da Terra. São sete os Arcanjos que cuidam de todos os Anjos, assim como a ordem do número sete corresponde a todo o que une matéria e espírito. Quando evoluírem e não precisarem da matéria, alcançando a imortalidade, conseguiram sair do quatro que os deixa prisioneiros dos vossos próprios corpos materiais. Então, não esperes multidões para mudar a ordem das coisas, mas FAZ, FAZ, FAZ, e com certeza outros seguirão teu exemplo e farão também.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !