sexta-feira, 1 de maio de 2009

Reflexão do Mês - Maio/2009



Um MEIO ou uma DESCULPA?


Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, sevocê quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que sededicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles,deixar de lado o orgulho e o comodismo.Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia esentimentos nesse objetivo.


O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente damaioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário emque os outros estão tomando chopp com batatas fritas. Terá de planejar,enquanto os outros permanecem à frente da televisão.Terá de trabalhar enquanto os outros tomam Sol à beira da piscina.


A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusãonão tira ninguém de onde está .E m verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois...Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !