domingo, 23 de agosto de 2009

PARA ENCONTRAR SEU LUGAR NA VIDA !


Pessoal,


Vocês sabem que eu me dedico muito ao estudo da Lei da Atração e, dentro deste conceito, utilizo diariamente a prática de fazer decretos, ou melhor dizendo, invocações positivas, no sentido de conquistar aquilo que desejo e transmutar as idéias e valores negativos do meu subconsciente. Seguindo esta linha, compartilho agora com vocês esta oração que, ao meu ver, é maravilhosa !



Eu sou uma idéia divina na mente de Deus
E eu sou agora guiada(o) para o meu verdadeiro lugar
Eu deixo ir todas as coisas e todas as pessoas que não fazem parte do plano divino da minha vida
Eu agora me expando rapidamente dentro do plano divino da minha vida
Onde todas as condições são permanentemente perfeitas


Autora: Catherine Ponder - Extraído do livro: As leis dinâmicas da Oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !