domingo, 28 de fevereiro de 2010

Reflexões sobre as Tragédias Mundiais


Pessoal,

Recebi uma inspiração muito forte para passar esta mensagem a vocês, então, lá vai ...Nada é obrigatório, mas é importante que vcs. tenham acesso ao conhecimento de que como podem ajudar neste momento de transição.

1. Pare de assistir noticiários e acompanhar avidamente tudo que se relaciona com as tragédias.

Quando vc. acompanha as notícias , aquelas imagens acabam se fixando em seu subconsciente, trazendo energia de medo . Esta energia de medo faz com que vc. fique ligado à uma egrégora de pânico, incerteza e sofrimento que, muitas vezes, não tem nada a ver com vc.e que te paralisa.

Pela Lei da Atração, cada um tem o destino que acredita e, embora ninguém queira o sofrimento de nossos irmãos, muitas destas almas procuraram o seu destino. Lembrem-se que Deus é Amor Infinito e todos, sem exceção, recebem muita ajuda para evoluir e mudar, mas muitos preferem ficar "dormindo" , fechados nos valores antigos de um mundo que não existe mais . Devemos respeitar, mas também devemos ter em mente que todos fazem suas escolhas !

Há poucos dias, recebi uma msg canalizada por e-mail onde uma mestra da Fraternidade falava sobre o Haiti e informava que aquelas almas tinham pesados carmas a serem resgatados e que escolheram (sim, escolheram) sacrificar-se para despertar o mundo para a fraternidade e o amor universal criado através da comoção da tragédia.

Pensem nisso ! Tenham compaixão ( não, pena ! Jamais!), rezem por aqueles que partiram, mas NÃO ENTREM NESTA ENERGIA! Isto vai desestruturar a sua vida e fazê-lo presa fácil de obsessores. Em nada isto seria útil ao serviço da LUZ.

2. Ajude a mudar esta energia, vibrando Luz pelo Planeta.


Vocês ficam impressionados com os ultimos acontecimentos, mas saibam que muito nos foi poupado em atendimento às preces proferidas por aqueles que estão conscientes de sua presença divina e vibram para mudar esta energia de sofrimento e destruição.

Cada pessoa que se propõe a fazer uma vibração de luz pelo nosso planeta (alguns minutos por dia é suficiente, desde que feito de coração) desencadeia um imenso anel de luz que atinge proporções inimagináveis ! Então, não pense que é pouco o que vc. faz ! Há inúmeros relatos de furacões que mudaram de rumo, tsunamis que não ocorreram, etc. , porque a comunidade se pôs a rezar e confiar na ajuda Superior.

No livro "Conversando com DEus" , Deus relembra a Neil Walsh, autor do livro, que para Deus NADA É IMPOSSÍVEL ! Basta pedirmos porque, segundo Ele, não tem motivos para nos negar nada !

3. Faça do agradecimento , um hábito diário.


Investigue minuciosamente e com sinceridade a sua vida ! Se vc. for honesto consigo mesmo, vai ver que tem inúmeros motivos para ser feliz e agradecido a Deus.

Coloque óculos cor de rosa nos olhos. Veja a vida com a cor do Amor Incondicional !

Ser feliz é parar com o drama ! Ninguém tem pena de vc! Não adianta ficar reclamando porque só vai fazer com que as pessoas de bom astral se afastem de vc. e passe a atrair gente de energia ruim e derrotada para o seu lado. É isso que vc. quer para sua vida ?

Seja digno ! Se não tem nada de bom para falar, favoreça o ambiente com o seu silêncio !


É isso aí, gente. Por hoje é só !

Beijo grande !
Joelma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !