domingo, 30 de maio de 2010

CHAMA VIOLETA


De todos os feitos do Mestre Saint Germain, o mais importante é a utilização da Chama Violeta, que foi desenvolvida pelo Mestre através dos princípios da Alquimia. Temos à nossa disposição um instrumento que quando utilizado nos liberta de carmas do passado nos possibilitando caminhar na Luz.


A Chama Violeta é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia. A Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação. A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, é a frequência máxima de vibração. Ela pode ser utilizada como exercício de visualização diária para nos reequilibrarmos e equilibrarmos tudo à nossa volta, transmutando tudo em Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal.


Veja o exercício abaixo.


EXERCÍCIO DA CHAMA VIOLETA


Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo.
A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz , equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.
(O exercício pode ser feito substituindo as palavras grifadas pelo que você quiser transmutar em paz, amor e harmonia, por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação , ETC.)


Fonte : Site Pax Universal - http://www.paxuniversal.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !