sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Novena Poderosa de Mãe Kwan YIng



Kuan Yin é conhecida por Sua Compaixão e por sua Misericórdia, ofertando dádivas a todos os seres, sem julgamento, realizando muitos milagres na Terra. Eu já tive a graça de ver muitos destes milagres, ao trabalhar diretamente com Kuan Yin, através do Magnified Healing®. Ela trabalha incessantemente para suprir nossas necessidades, uma vez que se comprometeu a não deixar nosso planeta enquanto houver um único ser em sofrimento. Os milagres encurtam o tempo do aprendizado, e através dos milagres, Kuan Yin quer nos dizer que nós somos Deuses e que a tudo temos direito, principalmente o direito de sermos felizes.

Basta uma única intenção de contatar Kuan Yin, ela se aproxima e nos traz o conforto, a Luz e a Paz que tanto pedimos!Pois então, eu sugiro que você entregue todos os seus pedidos á Kuan Yin, nesta simples novena, mas também muito forte, com bastante fé! E não desista enquanto seu pedido não for realizado. Por vezes há que insistir até que Kuan Yin consiga transmutar nossos padrões limitantes par fazer manifestar os milagres que estamos pedindo. Posso garantir que Kuan Yin nunca falha! Depois me contem, tá? Boa sorte!Tania Resende

Novena para saúde e bens materiais
Iniciar em Lua Crescente.
Material*9 velas de mel (não encontrando, você poderá passar o próprio mel numa vela, que poderá ser branca, violeta ou roxa) *1 incenso de florComo fazer:

Acenda o incenso e a vela de mel, ofertando-os á Kuan Yin. Caso você tenha uma imagem Dela, pode realizar a novena em frente a Sua imagem. Você entrará em contato com Kuan Yin através de meditação.Coloque as mãos em posição de oração, dobre suavemente seus joelhos, incline a cabeça, repitindo doze vezes: Namo Kuan Yin PusaEm seguida eleve as mãos sobre a cabeça em direção aos céus e coloque mãos e braços em posição de uma taça. Neste momento peça a Mãe Kuan Yin, que preencha a sua taça com Seu amor divino e também com todas as suas necessidades materiais, para que nunca lhe falte nada, inclusive dinheiro, assim como saúde. Afirme que saúde, dinheiro, bens materiais,... serão usados para o seu bem e para o bem de toda a humanidade. Encerre com uma oração pessoal de agradecimento e certeza da realização pronta e imediata de seus pedidos.
Ao final, acrescente o mantra de Kuan Yin: Om Mani Padme Hum

Repita este ritual por nove dias.


Text original de Tânia Rezende do Site http://www.animamundhy.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !