sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Oração de agradecimento



Eu alcancei Paz e abri o Meu Ser completamente à Luz, ao Poder da Vida e à Perfeição Divina em Mim!


Eu Me junto a esta Presença, visual e não visual em Respeito, Confiança e Verdade!Eu sinto Reverência por Tudo O Que É!Com esta nova estação e posição na Vida, Eu Me estendo exteriormente e interiormente para determinar e confirmar para Mim, um Corpo, uma Mente e um Espírito Perfeitos, Felizes, Saudáveis, e Livres de todos os problemas e doenças do passado.E conforme Eu vivo Minha Vida, Eu estou vivendo com Saúde Natural Perfeita e Completa.Eu vivo Livre, Eu vivo Saudável, Eu vivo em Paz e Harmonia Comigo e com o Universo inteiro!E agradeço que assim seja, confiando que assim Eu Me mantenha!


Aqui, Agora e Sempre!


Amém, Amém, Amém e Amém.

Adaptação de: O Dom da Vida, Oração de Agradecimento

(extraído do site Anima Mundy de Tânia Rezende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !