domingo, 21 de agosto de 2011

OS GATOS NOVELEIROS por Gisele Correa

Vejam abaixo esta divertida história contada pela minha amiga e vizinha de um fato que ocorreu com seus 3 gatinhos. Divirtam-se !  

Cheguei em casa um pouquinho estressada do trânsito. Quando eu estava entrando no elevador a minha sogra me liga:

Sogra: - Gi vc. me ligou ?

Eu: - Não, não liguei .. acabei de chegar.

Sogra: - Estranho, pq tem uma ligação sua aqui na minha bina de casa.

Eu: - Ah, sei lá .. eu não liguei não ...

Entrei em casa e quando acendi a luz aparece a Cher (minha gatinha branca) no meio da sala, vindo correndo do meu quarto. Para, fica olhando para mim com uma cara bem suspeita. Perguntei :

- Cher, que cara essa ? Onde está todo mundo ?  Fui em frente e resolvi olhar no quartoonde presenciei a cena mais engraçada de todas : Sushi e Nina (meus outros gatinhos) na cama assistindo Cordel Encantado !

A Nina estava apoiada no travesseiro do meu marido, o Sushi mais no meio e um lugar vago perto do meu travesseiro, onde , certamente, estava a Cher.

Olhei o controle remoto e estava do jeitinho que havia deixado no criado mudo. Resolvi apertar o botão de Off, sem mexer no controle, para ver se desligava .. e adivinhem? ... não desligou ! Como eles fizeram esta proeza, só Deus sabe !

Depois disso liguei para a minha sogra e disse que era bem possível que a tal ligação tenha sido feita lá de casa ! Afina, se eles aprenderam a ligar a TV, pode ser que quiseram dar um alô para a vovó , não é mesmo ? rsrsrs
Não é a toa que a minha conta de luz de uns tempos para cá tem aumentado gradativamente ...
 Bom, só sei de uma coisa, o stress do trânsito desapareceu por completo ! Essas fofuras tem esse Dom ... nos faz esquecer de todos os problemas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !