segunda-feira, 28 de julho de 2014

És meu tudo.(Belíssima oração para refletir)

Senhor Altíssimo, eu vos amo porque nunca encontrei ou vou encontrar outra motivação do que essa que sempre norteou minha vida. Analisando a existência chego à conclusão de que não sou dono dela ela pertence a Vós. Os elementos essenciais para mantê-la são fornecidos por Vós, o mundo em que vivo foi criado por Vós, as pessoas que amo me foram presenteadas por Vós, o que possuo, o que sou, tudo, devo a Vós.
 
De todas as maravilhas que meus olhos apreciam criadas por Vós eu destaco a graça de ter me dado Vosso Filho Jesus que se sacrificou por nós e revolucionou os modos de vivencia do ser humano impondo, não as regras mosaicas, mas uma maneira simples de cumprir as determinações da lei sem impor sacrifícios, libertou a mulher, nossa irmã de ser apenas um objeto de barganha ou presente para ser um membro ativo na luta em prol do Reino prometido. Pela lei do amor, a lei do perdão a lei da partilha, tudo isso no intuito de melhorar nossas condições de amá-lo sobre as coisas que nos atrapalham.
 
A vida não tem sentido sem ter uma esperança, uma motivação espiritual. Senhor Vós sois o poder sobre todas as coisas, a proteção do mundo em meio a tantos perigos no espaço sideral, sois a realização de sonhos dos que vivem a Vossa amizade, o auxílio dos que necessitam, a alegria dos que em reconhecimento agradecem a sua participação em suas vidas. Senhor Vós sois para mim o meu socorro, o meu escudo, meu herói, minha esperança, meu futuro, a motivação da minha fé. Enfim, és o meu tudo. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !