terça-feira, 16 de agosto de 2011

O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS

As afirmações devem ser repetidas várias vezes, para que funcionem com uma auto-hipnose. Com o hábito da repetição elas se impregnam no nosso ser e passam á nossa mente subcosnciente o novo padrão de funcionamento.

Chegará um momento em que as frases e as idéias virão automaticamente, como um eco em sua mente. Assim você saberá que este é o ponto de melhor resultado

Você sabia que pode construir a sua própria Afirmação de Luz?


Aqui estão algumas dicas:

1. Estabeleça um foco ou objetivo: procure definir com o máximo de clareza o que você quer obter, verifique detalhes e crie uma imagem.

2. Monte frases que melhor traduzam o seu foco. Essas frases devem ser: objetivas; afirmativas (elimine os nãos); no tempo presente (transmita a certeza da realização agora); simples (evite palavras difíceis); e procure criar algo que te dê a impressão de ritmo.

3. Comece com Afirmações curtas, que possam ser decoradas por você rapidamente, assim você as terá na sua mente sempre que necessitar.

4. Termine sempre com: Agradeço esta realização ou Sei que tudo se realiza agora ou Minha mente se organiza para esta manifestação agora,... ou o que mais lhe traga a idéia estar "selando" ou "fechando".

5. Você também poderá dar uma olhadinha nas Afirmações já postadas no site www. afirmacoesdeluz.blogspot.com, a fim de adaptá-las


Quantas e Quanto tempo fazer as aplicações ?


Sugiro que você escolha uma ou talvez duas afirmações, baseadas naquilo que você quer para você neste momento da sua vida. Evite escolher muitas afirmações de uma só vez, principalmente quando o objetivo delas for o mesmo.

Você pode escolher uma afirmação para saúde, uma afirmação para harmonia, uma afirmação para prosperidade,... e juntá-las para sua mentalização diária.

Recomendo que fique nas mesmas afirmações por um período de 21 dias. Este é o período mínimo para reprogramação mental.

É importante fazer as afirmações logo ao acordar e imediatamente antes de dormir. Uma ou mais sessões ao longo do dia são muito benéficas e criam um a força indescritível!

Você cria aquilo que pensa!!!!!

Texto de Tânia Resende extraído do site www. afirmacoesdeluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !