segunda-feira, 14 de março de 2011

Contágio - Um delírio de Pasteur

Como a doença passa de uma pessoa para outra? Pasteur aventou a hipótese de que os microorganismos chegam a um corpo a partir do ar, da água, dos alimentos, de outro corpo, adoecendo as multidões. Sabemos, porém, desde Béchamp, que o chamado contágio co germes do exterior é apenas um delírio de Pasteur: Então, o que gera as pandemias ? Pela Nova Física, de Norberto Keppe, o termo ressonância energética, em vez de contágio, explica melhor esse fenômeno patológico.

Existe a ressonãncia magnética! nela há troca de energia. pela ressonãncia é que os casais que se amam e vivem juntos por longos anos assemelham-se, crianças adotadas e as caras de alguns animais ficam parecidas com as de seus donos. Os semelhantes atraem os semelhantes. Tem estilos de vida similares, estão expostos aos mesmos fatores estressantes e, uam vez juntos, trocam ainda mais suas energias, começando a parecer-se uns com os outros exterior e interiormente. As emoções e os sentimentos são transmitidos energeticamente entre os semelhantes, daí o ditado : "diga-me com quem andas e te direi quem és". É comum pessoas que moram juntas terem as mesmas vibrações energéticas e daí as mesmas doenças. Freiras por ex., geralmente tem períodos menstruais ao mesmo tempo. Keppe, em seu livro Nova Física, esclarece essas questões ao dizer que " A energia é a essencia da Vida " e " a etimologia fundamental das doenças virais está no fator energético". Assim., as epidemias ocorrem quando as pessoas tem ressonâncias energéticas similares.

Se os micro-organismos e os agentes tóxicos externos fossem suficientes para causar doenças, todos nós já deveríamos estar mortos. na verdade, toda doença depende de nossos desequilíbrios emocionais, como bem explica Dr. Keppe em seu livro A Origem das Enfermidades Psíquicas, Orgânicas e Sociais.


Por Roberto Giraldo , médico infectologista, imunologista e psicossomaticista - Tel. 3032-3616
(retirado do jornal Stop a Destruição do Mundo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !