segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MANTO DE LUZ - Utilize-o para sua proteção diária

O Manto de Luz envolve o corpo humano. Foi oferecido como proteção a toda tentação infligida à criatura humana. Porém, o homem, ao qual Deus deu o livre arbítrio, colocou no lugar de desejos divinos, os desejos humanos.... Esta foi a origem da queda do homem ou porque o homem foi banido do jardim do Éden, o Paraíso.

Este Manto de Luz ou o místico círculo onde não se passa (do qual os antigos falavam) pode, agora, ser preparado conscientemente pelos discípulos, por meio de visualização, mentalização, apelos e cânticos. A irradiação natural do interior do coração atravessa o corpo físico e os corpos sutis. Ela forma em si um círculo de Fogo Dourado. Se a atenção é dirigida à Presença do Santo Ser crístico em nosso interior, então é fortalecida a divina irradiação deste círculo de fogo. Torna-se uma verdadeira força e transforma a acumuladora energia negativa ou outras energias negativas que são projetadas contra os discípulos ou as quais ou as que se nos apresentam na vida diária.


Apelo: 

Bem Amada Presença Divina Eu Sou em mim e meu próprio Santo Ser Crístico: 
Ajudai-me a criar, novamente, e sustentar o Manto Protetor de Luz em mim e sobre os meus queridos, e preservar a necessária proteção e harmonia e manter a expansão de sua Perfeição. 
Assim Seja! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !