sábado, 21 de setembro de 2013

HIPERTENSÃO ARTERIAL - VISÃO METAFÍSICA


Pessoas cercadas de problemas geralmente tem a pressão elevada. Fugir muitas vezes das situações parece ser a melhor solução, assumindo uma serie de atividades e assumindo problemas de outros e tentando soluciona los , consequentemente tudo isso gera todo um desequilíbrio. 

As pessoas acham que agindo desta forma os problemas internos passem desapercebidos e com o tempo a tranqüilidade voltem a reinar.

Fugindo dos nossos problemas faz cada vez que fiquemos longe das soluções. Quando começamos a desvendar e a resolver os nossos problemas as soluções começam aparecer de uma forma muito natural. As idéias e as alternativas começam a ficar mais claras .
Pois sabemos que os pensamentos obsessivos trazem um desequilíbrio no nosso chakra frontal deixando do nos cegos diante das situações.

Devemos assumir a nossa própria vida centrando naquilo que nos mais incomoda . por que é nesta situação desconfortante que esta a solução para o crescimento. 

As pessoas hipertensas são dotada de uma grande força de agressividade que possibilita uma resolução mais rápida desde que as mesma se ponham com determinação na solução dos seus problemas. 

Temos alguns padrões de comportamento do hipertenso: dão o pior para si e o melhor para o outro. São prestativas e dispostas em atender os demais. Querem se destacar no trabalho e sobressair se entre os amigos e cobram muito de si. Resumindo é a fuga através da preocupação ou a dedicação excessiva aos afazeres.

Terapeuta Holistica
Monica Symphoroso
Cel - (11) 9788-5446
http://br.geocities.com/monica_holistica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !